sexta-feira, 4 de abril de 2014

A Diva no "Terra da Garoa"

“Terra da Garoa” - A mais nova casa de shows de São Paulo, localizada onde funcionava o antigo Cine Hitz, na Avenida São João e próxima ao famoso cruzamento com a Avenida Ipiranga, trouxe nesta quarta-feira (2) uma das melhores vozes da música popular brasileira, Gal Costa, acompanhada do violonista Luiz Meira, seu parceiro há anos e interpretaram grandes sucessos, como: “Divino Maravilhoso”, “Baby”, “Você não entende nada” e, como boa baiana que é não deixou faltar a homenagem a Dorival Caymmi com as canções “Vatapá” e “Gabriela”.

Dentro do projeto, em que o artista convidado escolhe o prato que será servido no jantar que escolhe o jantar que antecederá o show, Gal Costa optou por uma deliciosa moqueca, que é o seu prato predileto, preparada por Ana Célia, chefe de cozinha do conceituado restaurante Zanzibar em Salvador.

Gal Costa estava solta e sorridente, elogiou muito a casa e sua acústica, disse que é um lugar aconchegante. Quando interpretou “Trem das onze” de Adoniram Barbosa, teceu muitos elogios à “Sampa” e revelou ao público que esta amando morar em nossa cidade. Sim, Gal Costa agora mora em São Paulo!

Na próxima quarta-feira (09), teremos novamente a apresentação da diva Gal Costa com toda a sua musicalidade e gostinho da Bahia.

A casa possuí manobristas e é um local intimista, com uma decoração sóbria e acomodações bastante confortáveis. De fácil acesso a todos os setores e com bom espaço entre as mesas, o que demonstra respeito ao público. O cardápio é variado e o atendimento eficiente.

O espaço “Terra da Garoa” não poderia ter escolhido melhor artista para inaugurar esse projeto!!!


Riziane Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário