Entre os dias 3 e 7 de Setembro o Espaço das Américas, em São Paulo, receberá o grupo feminino irlandês Celtic Woman. É a primeira vez que Máiréad Nestbitt, Susan McFadden, Máiriéd Carlin e Lynn Hilary irão apresentar seu repertório de influência celta no Brasil. Trazidas pela Poladian, as artistas encontraram jornalistas nessa semana e deram detalhes da produção "The Emerald Tour".
As meninas não vieram sós, trouxeram o sapateador Craig Ashurst e o gaitista Anthony Byrne, além do Aontas Choir, que completará o angelical jogo de vozes. Angelical é um adjetivo um tanto cafona, mas foi o mais próximo que encontrei para a precisa afinação das moças. Uma completa a outra, como um atrito de pérolas contemplando um elegante colar.
Celtic Woman faz um enorme sucesso pelo mundo, faltavam os palcos do Brasil! O grupo sempre encabeça a Billboard e é alvo de muitos cliques no Youtube. O repertório do show faz parte do álbum "Emerald", lançado aqui pela Universal Music Brasil.
O grupo é muito uniforme, apesar de diferenciarem suas precisas afinações. Até mesmo para enfrentar jornalistas o sorriso e as repostas simpáticas não deixam de ser similares. Elas ficaram encantadas com a receptividade brasileira e destacaram a fama da Bossa Nova nos ares europeus.
Ainda é possível encontrar ingressos para o show do Celtic Woman, no Espaço das Américas, apesar de muitos já estarem nos bolsos do público. A noite de autógrafos foi ontem, mas vale a pena ter CD e DVD em mãos. Qualquer bom cristão da música deve ter sua bíblia sagrada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário