segunda-feira, 31 de maio de 2010

“Peter Pan” e a Terra do Nunca apresentou curta temporada em 3D no Brasil


Na semana passada, no HSBC Brasil, em São Paulo, o musical de Peter Pan encantou o público com mais um espetáculo da Disney, desta vez com vídeos em 3D, 27 atores, 40 personagens e mais de 180 figurinos. Com cenários giratórios e 15 trocas de palco a história baseada no livro de James Matthew Barrie é dirigida no Brasil por Billy Bond, que escolheu uma menina para fazer o papel de Peter Pan.

Billy apostou em Luana Martins, de 20 anos, para viver Peter Pan, porque o espetáculo conta com números de vôos, e relata que a postura de uma mulher facilita na hora de voar. Um grande navio traz 40 piratas ao palco, inclusive o Capitão Gancho que crava lutas para capturar Peter, um garoto que nunca envelhece e leva uma turma de amigos para conhecer a Terra do Nunca, tudo isso com a ajuda da fada Sininho.

A iluminação da o clima de suspense, aventura e ação, foram 10 toneladas de equipamentos e tudo se iniciou com 200 pessoas, entre produção e atores para levar o espetáculo aos palcos. A Black & Red produções é que realizou a apresentação de Peter Pan no Brasil, que também já trouxe para os palcos daqui O Mágico de Oz, Pinocchio e A Bela e a Fera.

O HSBC Brasil apresentou Peter Pan entre os dias 22 à 30 de maio, com ingressos entre R$ 60,00 à R$ 160,00 e fez pais e filhos se encantarem com a história ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário